segunda-feira, 14 de setembro de 2009

1 Trailer New Moon!

Hey!
O que eh o novo trailer do Lua Nova!??!!!
Tenho que confessar que eu (Jana) n tava com nenhuma espectativa pra este filme, jah que Crepúsculo foi uma decepção pra mim. Na verdade eu não sou paramêtro pq AINDA não li o livro, que sei, eh bem melhor que o filme, como na maioria dos casos.
Mas eu jah venho acompanhando (e sendo influenciada!) uma fã de carterinha, a Lê, que tava anciosicima pra chegada do novo filme. Nem queram saber a reação dela quando viu o Jacob sem camisa virando lobo (e com razão!!)
A Cami tah perdidinha nesse assunto, mais ficou muito empolgada com esse trailer!
Não percam mais tempo garotas, apertem o play!






Bjos pra todas!!
Meninas do Coisicando.

Um comentário:

  1. ainda não assisti Crepúsculo e não penso em ver Lua Nova (podem me bater :D)
    HSUAHSUAHSUASU'
    tem post novo no meu blog :*

    ResponderExcluir

COISIQUEIEM A VONTADE!
Em caso de perguntas, elas serão respondidas por aqui mesmo (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...