segunda-feira, 17 de maio de 2010

3 Movimento "Comente Mais"

Estava passando pelo It's My Circus e vendo as indicações de post e acabei chegando ao blog Página Vinte e Um. Fui navengando e conhecendo melhor o blog quando cheguei em um post sobre o Movimento "Comente Mais".





Básicamente é um Movimento criado em parceria com o Blog das Gurias e o Sacola Phyna, que pede pra que as leitoras comentem nos posts, pq é isso que incentiva os blogueiros a continuarem escrevendo!
Eu achei a ideia ótima e já aderi!
Para saber mais sobre o Movimento e quiser aderir acesse o post original no Página Vinte e Um, Blog das Gurias ou Sacola Phyna.

3 comentários:

  1. Oi Jana,
    Nesses momvimentos é bom nos juntarmos, afinal quem não gosta de comentários, que tenha contéudo claro, tem gente que comenta só para divulgar seu blog, é o fim!

    Beijoss e boa semana

    Lindo seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! E se é pra comentar, vamos lá então...
    Lindo blog!!!!!!!!!
    O meu blog é www.amoducce.blogspot.com
    Um beijosssssss

    ResponderExcluir
  3. sou super a favor!! se pelo menos metade das minhas visitas comentassem, eu ia ser mega feliz! ahahaahahaha
    obrigada pelo selinho do outro post Jana!

    Bjsss

    ResponderExcluir

COISIQUEIEM A VONTADE!
Em caso de perguntas, elas serão respondidas por aqui mesmo (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...