domingo, 20 de junho de 2010

2 BRAxCDM


Vamos combinar que desta vez o Brasil entrou com o pé direito no campo e mostrou do que é capaz, neh? É claro que a gente espera, principalmente por sermos torcedores brasileiros, que o time continue melhorando e honrando o título de melhor futebol do mundo.
Foi um jogo bem mais movimentado, inclusive por parte da Costa do Marfim no inicio, até que Luis Fabiano fizesse o primeiro GOOL e o Brasil tomasse conta. Ele gostou tanto que também fez o segundo, seguido pelo terceiro, desta vez de Elano.
Eu perdi de novo o bolão pq insisti no 3x0... Só que, o que me deixou decepcionada n foi isso, mas a agressividade dos jogadores da Costa do Marfim a partir do segundo tempo.
Muita falta de esportividade gente. Além de cometerem várias faltas, tiraram o Elano de campo machucado e marcaram taanto o Kaká, que ele acabou levando um cartão vermelho totalmente injusto e desnecessário.
Bom, o que está feito está feito, vamos continuar acompanhando os jogos e torcendo para o Brasil jogar sempre melhor.
O próximo jogo é contra Portugal, eu ainda aposto 3x0, e vcs?
Arriscam um palpite?
ATUALIZAÇÃO: Para tudo!!! Portugal fez 7x0 na Coréia do Norte!!!! Medo!
Eu ainda confio na vitória do Brasil, agora o placar... é incerto.

2 comentários:

  1. a encenação do negon foi tão boa que o juíz deu o cartão pro Kaká... injusto! totalmente injusto... mas tudo bem! o que não pode é agir como eles... eles foram péssimos no jogo, fizeram muitas faltas fortes, e o Brasil não fez nenhuma desse nível.
    o Elano está bem graças a Deus, e diz que por ele joga o próximo jogo! vamos ver!
    quanto a próxima partida, acho que vamos ganhar de novo! Portugal fez 0x0 com a Costa do Marfim, teoricamente, são ruins. UAHSUIOH Então ganharíamos fácil... Mas... acho que o Brasil faz 2 gols e Portugal ainda consegue fazer 1.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Eta joguinho tenso!!!!!não via a hora de acabar...foi tanta violência que dava até medo de sair contundido.
    Agora é Portugal,que tal? 7 gols ninguém merece,né?Precisaremos torcer mais sexta pra energizar o Brasil,vai ser pedrada...
    beijinhos,

    ResponderExcluir

COISIQUEIEM A VONTADE!
Em caso de perguntas, elas serão respondidas por aqui mesmo (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...