domingo, 11 de julho de 2010

4 GiftExpress

Hoje em dia as coisas estão muito mais fáceis. É uma coisa que eu costumo ouvir, principalmente das pessoas mais velhas, e é verdade. As compras pela internet são um bom exemplo desta facilidade, que até pode passar despercebida por nós que já estamos acostumados. O GiftExpress, é um desses sites que vende desde coisas para casa até papelaria. São produtos criativos e ainda tem a opção de pagamento por depósito bancário, o que é muito bom pra quem não tem cartão de crédito (eu!).
Aqui em baixo estão alguns produtos que eu gostei e selecionei para mostrar pra vcs:



1. Luminária em forma de Balão de Diálogo, com espaço para mensagens.
2. Mini geladeira baseada em Alice in Wonderland e na marca Absolut.
3. Kit com 5 mini lanternas retrô
4. Bloco de notas em formato de picolé.
5. Livro de Ouro, Sonhos e Desejos com 7 chaves (mais conhecido como Diário) .


4 comentários:

  1. Ah, que lindas as lanterninhas e o bloquinho em forma de picolé! *-*

    :*

    ResponderExcluir
  2. Adorei a luminária!!!!

    Lindo demais.

    To seguindo.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi flor...
    Adorei tudo... muito fofo...
    Obrigada pela participação no meu blog... Estou te seguindo!!!
    bjus
    Lidiane
    http://pinupgirlsabc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. que coisas legais esse site vende! adorei!
    fiquei com água na boca com esse sorvete de groselha hhihihi

    Bjs!!

    ResponderExcluir

COISIQUEIEM A VONTADE!
Em caso de perguntas, elas serão respondidas por aqui mesmo (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...