quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

1 15 anos :)

Enfim chegou meu aniversário! (Foi em outubro, mais com as férias acabei me enrolando e vou postar só agora...)
Depois de muita ansiedade... deu tudo certo!
Esse ano completei meus 15 anos, e para comemorar (n como todas as meninas) escolhi uma festa! Apenas uma festa, sem bolo vivo ou algo do tipo.
Ai vão algumas fotos e muitas dicas,espero que aproveitem!






Optei em  fazer meu  vestido, pois  depois de tanta procura n achei o modelo que eu queria.
O que fiz foi mais longo atraz, assim não sai tanto da formalidade para recepcionar os convidados, e na frente  um pouco mais curto (vejam na foto) para usar tbm na balada. Acabei economizando pois usei um vestido só.

Dee Paulla - http://deepaulla.com.br/
Mulher Plena - http://www.salaomulherplena.com.br/
Melissa - http://www.melissa.com.br/



Uma boa alternativa que agrada os convidados é o Bartender. É ótimo para festas de 15 anos, já que possuem um vasto cardápio de bebidas sem álcool. Indico o Taz Bartender's que esteve na minha festa, e que com certeza agradou os convidados, principalmente o público jovem!

Taz bartender's - http://www.tazbartenders.com.br/index2.php


Show de pirotécnia! Todo mundo adora, é uma escolha bem legal para entreter os convidados, e foi o mesmo pessoal do Bartender que fez!



Uma ótima saída para economizar, é trocar os kits para a balada que são meio carinhos, pela tinta fluorescente! Essa tinta é bem legal, aparece com a luz negra, seca rapidinho e tem de várias cores! Lembra a do clipe do Black Eyed Peas, I Gotta Feeling?
Vou deixar aqui em baixo o site de onde eu comprei as minhas, se alguém se interessar.


E ai o que acharam?
Pra quem quizer ver mais algumas fotinhos da festa clique aqui.
Bjos!


Um comentário:

  1. Lindo o vestido!
    Já fiz 15 anos e resolvi não fazer uma festa grande. (:

    =**
    www.brisandrade.blogspot.com
    @brisasouza

    ResponderExcluir

COISIQUEIEM A VONTADE!
Em caso de perguntas, elas serão respondidas por aqui mesmo (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...