quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

5 Anéis!!!


Um dia entrei na Prata Fina para procurar um anel, e me encantei com um que tinha uma rosa bem grande.
O problema é que ficou muito justo no meu dedo e por ser oco seria impossivel ajustar. Sai muito triste da loja.
Passou algumas semanas e continuei a procura de um anel, já que infelizmente aquela rosa ficou só no sonho. Foi quando eu e a Jana resolvemos andar pelo centro de Curitiba e aproveitei para entrar na Prata Fina de lá.
Estavamos quase indo embora quando a Jana perguntou se a vendedora não teria um anel maior, e a moça  falou que só tinha um, mais que de tão grande não ficava no mostruário. Quando ela nos mostrou eu nem acreditei! Era a rosa que eu tanto queria, e o melhor, do meu tamanho!! Foi muita sorte mesmo. Comprei na hora!
Vejam a foto ai embaixo e me falem o que vcs acharam dos nossos outros anéis tbm!


5 comentários:

  1. o de lacinho é realmente o mais bonito, amei
    já to seguindo o blog!
    Segue tbm? http://tiquetaque-ja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosos os anéis. Adoramos..

    Aproveitando queremos mostrar as novidades da nossa loja virtual: Extracatita

    http://extracatita.blogspot.com/

    Acesse e confira.
    Enviamos para todo território nacional.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. GAMEI no seu esmalte! Qual é?

    bjbj linda

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    O esmalte eh o Hits gliter forte nº365.
    É meio dificinho de achar por aqui, mais dá pra compra nesse site:http://www.speciallita.com.br/
    Viciei nele agora! Melhora qualquer look.
    E tem várias outras cores *-*
    Quero experimentar o preto agora.
    Bjos, Jana

    ResponderExcluir

COISIQUEIEM A VONTADE!
Em caso de perguntas, elas serão respondidas por aqui mesmo (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...