quinta-feira, 5 de maio de 2011

6 Na minha estante

Acumulando títulos das idas na livraria, blogs e indicações, aumento cada vez mais a minha estante no Skoob, cheio de livros na fila para serem lidos. Atualmente estou lendo e adorando O Símbolo Perdido, de Dan Brown. Todo o mistério e as revelações no livro envolvem o leitor, e deixam com a vontade de terminá-lo logo para descobrir os segredos!!

Coloquei ai em baixo os títulos que adicionei recentemente na minha lista, para saber de vocês quais já leram, o que acharam, e se tem outro para indicar.
E se você quiser saber mais sobre algum, clica em cima do título para acessar seu respectivo perfil no Skoob.




11. A corrente | 12. As patricinhas | 13. À caça de Harry Winston | 14. Cabeça de vento | 15. Diário de uma encrenqueira | 16. Just Listen | 17. It Girl vol. 3 | 18. Sapatólatras | 19. Especiais | 20. Gossip Girl- Os Carlyle

Sempre pesquiso os livros que quero comprar na Estante Virtual, que reune vários sebos, têm preços ótimos e em nenhuma compra me decepcionou. Os livros seguem as descrições e chegam em ótimo estado. Uma dica é sempre dar uma olhada no perfil do Sebo para ver se tem boas indicações, de 98% avaliações positivas para cima está valendo.
Espero conseguir comprar algum da minha lista o mais rápido possivel!
E vocês, o que estão lendo, ou pretendem ler?

 

6 comentários:

  1. Não cheguei a ler nenhum desses títulos, mas estou louca pela 'A Corrente'.
    Bjos
    http://tuttifrutticomcanela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ela foi até o fim já me disseram que é lindo *-*

    ResponderExcluir
  3. Amei aquele titulo (Diario de uma encrenqueira) Vou procurar lê-lo... Tomara que o conteúdo dele seja tão interessante quanto o titulo...
    *--*
    http://rebyfashionworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Tô louca pra ler perfeitos e especiais, já li feios.. mas não tá aí na lista. Adorei o post.
    Beeeeijos
    Gabs

    www.taradaspormoda.com

    ResponderExcluir
  5. Há tempos não via um blog tão lindo, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Haa, quero ler alguns livros que tem ai!!!!

    ResponderExcluir

COISIQUEIEM A VONTADE!
Em caso de perguntas, elas serão respondidas por aqui mesmo (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...