quarta-feira, 20 de julho de 2011

3 Bolos - Harry Potter

Olá meninas, td bem com vocês? Eu estou ótima, tirando que hoje me bateu uma vontade imensa de comer um bolo bem gostoso, mais aqueles bem recheados de confeitaria (hum...).
Como estou de dieta e me contendo para não comer nenhum doce durante a semana (o que é raridade hahaha) resolvi fazer um especial com imagens de bolos lindos e deliciosos que encontrei no we heart it.

Começarei com bolos do Harry Potter.(eu amo todos os filmes e ao mesmo tempo que estou ansiosa para ver o ultimo filme (buabua) tbm estou juntando coragem, já que sei que depois que assistir vou sentir aquele vazio, pois ainda é dificíl acreditar que a história teve seu fim.)
Não percam, amanhã vou postar os bolos da Alice no Pais das Maravilhas.
O que acharam? Tbm ficaram com vontade de comer um pedaço?

 
 


3 comentários:

  1. Nosas perfeitos bolos
    adorei
    kissus
    www.garotainvitro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. To coisicando então, oras!Hehehe.

    Eu amei os bolos, bem originais. Apesar que hoje o que comemos do niver da Helen, no Inglês, apesar de não ter um megaaa design, estava mega gostoso, né Jana?Hehe.

    Parabéns pelo Blog, adorei!

    Acessem www.desaforadas.blogspot.com;. Eu sou administradora desse blog e já fui Desaforada também!

    Beijos

    Bianca Nascimento do Inglês

    ResponderExcluir
  3. é muito capricho, né? *___*
    dá até dó de comer hahahah
    ;*

    ResponderExcluir

COISIQUEIEM A VONTADE!
Em caso de perguntas, elas serão respondidas por aqui mesmo (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...