quarta-feira, 7 de setembro de 2011

5 Quem não se lembra

1| Cocóricó 2| Caillou  3| Mundo da lua  4| Senta que lá vem a história (RáTimBum)

Quando eu e a Cami eramos pitchucas assistiamos muito o canal 9, ou TV Cultura. A programação prendia a nossa atenção com programas que instigavam a imaginação.
Quem não se lembra da hora do Senta que lá vem a história? E olha que eu não me lembro muito das histórias em si, mas adorava a apresentação.

Fazer panquecas, pilhas delas, para comer com geléia de framboesa colhidas na hora, era nossa vontade quando assistiamos o Pequeno Urso. Eu nunca me esqueci de lavar atrás das orelhas, só por causa desse desenho! auhsuahsuahushas

Esses dias estava comentando sobre esses programas com as meninas da minha turma de Estilismo. É muito engraçado passar um tempo compartilhando memórias que se encaixam e formam uma grande lembrança. É óbvio mas impresisonante, nós viamos os mesmo programas, e adoravamos!

Claro que existem tantos outros que também fizeram parte da minha infância. Vocês lembram de algum? Compartilhem nos comentários!

 5| Glub Glub 6| Mundo de Bobby 7| Pequeno urso 8| Rupert



 

5 comentários:

  1. Nossa...
    como recordar é viver!!!
    adorei.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah, impossível não lembrar... isso foi da época em que programação infantil era planejada para crianças! Hoje em dia, ou os pais pagam tv à cabo, ou deixam suas crianças serem influenciadas por tudo de ruim possível e inimaginável!
    Mas, ainda bem que eu peguei essa fase boa! Assisti muito a TV Cultura! Eita canal bom...

    E senta que lá vem a história... Onde tudo pode acontecer... Planeta Terra Chamando, Planeta Terra Chamando... Tah na hora do cocoricó, tah na hora da turma do Júlio... Ai, ai... passaria a vida toda vendo e revendo isso! kkkk

    Bjuss
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  3. Gente do céu, eu A-MA-VA Castelo Rá-tim-bum, o Glub Glub. FJDSOAFJSOA.
    Faltou Teletubbies! OIADSOIADS.
    Cara eu assisti tudo isso, se fôssemos amigas na infância, iríamos dar muito certo! HAHA

    P.S: Desculpe o sumiço aqui e no meu blog, é que fiquei sem internet por duas semanas, mas agora estou de volta!

    XOXO, Izabela Cristina. - http://www.xxdiamondsxx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAH, foi ontem, meu deus, passa muito rápido!
    que nostalgia!

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUS... eu amava demais Rátim bum...glub glub então!
    E vc lembre da fadinha ruiva que tinha no programa? e lembro que teve uma vez que teve uma história que o rapaz encontrava uma sereia kkkk fiquei impressionadíssima e sempre que ia a praia imaginava que eu era uma!
    kkkk

    ResponderExcluir

COISIQUEIEM A VONTADE!
Em caso de perguntas, elas serão respondidas por aqui mesmo (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...