sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

9 Uma manhã de sol...


Estamos aproveitando as férias aqui em Curitiba! Assistindo Gossip, indo, vindo e dormindo nosso sono da beleza! Aushuasuhahs...
Dias atrás passeamos pelo Jardim Botânico com nossos priminhos pitchucos que moram longe. E entre flores, sorvete e turistas, tiramos umas fotos para registrar o momento:

Nosso priminho vendado fazendo o percurso do "Jardim das Sensações" dentro do parque. A ideia é sentir as plantas de outra forma e conhecer o mundo dos deficientes visuais.
O que andam fazendo os leitores do Coisicando?
Bjos,

9 comentários:

  1. EEEEEEE! Férias! hahahah
    minhas férias se resumem a internet, apenas, nem dormir mais hahhaha

    beijão

    ResponderExcluir
  2. sou louca para conhecer Curitiba

    adorei as fotos

    bjs meninas

    http://chacomcupcakes.com

    ResponderExcluir
  3. lindas as flores, aproveitem muito as férias1 (:
    Eu ando só em casa curtindo um pouco o tempo livre!
    beijos :*
    Batom e Salto Alto

    ResponderExcluir
  4. Curitiba é linda mesmo né???

    De cair o queixo!!! :)

    Beijosss
    Dri

    ResponderExcluir
  5. As flores são lindas, eu nunca fui em Curitiba :s
    E obrigadaa.

    Beijoos

    ResponderExcluir
  6. adorooo ctba :D essas minhas férias ta sendo mais para ficar em casa curtindo a familia hihihi

    To te seguindo ook? (:

    Beijoo honey.

    inventadoserecriados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Seu cabelo tá muito lindo nesse tom de roxo, eu tava lendo um post seu que voce ensina a pintar com um produto(não me lembrei o nome agora) que compra na faracia e vc disse que quem não descolore só fica tonalizado, tipo, meu cabelo é preto e eu não tenho coragem de descolorir, será que se eu não descolorir vai dar pra ver a cor só no sol ?? Obrigadinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa,
      Acho que vai sim, só que dai vc coloca bastante violeta genciana, tá?
      Se der certo, me avisa hihi!
      Boa sorte,
      Bjos, CaMi.

      Excluir
  8. O produto chama Violeta Genciana

    ResponderExcluir

COISIQUEIEM A VONTADE!
Em caso de perguntas, elas serão respondidas por aqui mesmo (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...