sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

0 Aniversário La Papeterie Diva!!


Este post é dedicado especialmente a todas as nossas leitoras que gostam do mundo dos casórios!
O blog La Papeterie Diva, que traz inspirações diárias para casamentos, comemorou um aninho no dia 06 de Dezembro!
Por sorte, eu acabei ganhando um lugar na festa, na promoção do facebook! Fiquei super feliz, por que não é todo dia que eu ganho estas promoções gente. Mas eu tento!

Lá fui eu prestigiar o evento que aconteceu na Special Treat Confeitaria, especializada em doces americanos deliciosos!! Só de lembrar do Cupcake de marshmallow com chocolate....Huum!!

Além de saborearmos as gostosuras do lugar, a blogueira Priscila Iensen compartilhou com todas as convidadas um pouco sobre sua experiência com seu casamento. Depois, a convidada Silvana Calixto, Psicóloga especializada em terapia familiar, falou um pouco sobre como controlar nossas emoções para o grande dia! (Ouvi tudinho com atenção para poder usar daqui a alguns anos). Foi uma noite muito agradável!

Adorei ter conhecido as meninas do Papeterie: Priscila, Thaís e Jéssica, e ter participado deste dia especial.

Bjos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COISIQUEIEM A VONTADE!
Em caso de perguntas, elas serão respondidas por aqui mesmo (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...