domingo, 23 de dezembro de 2012

1 [Natal] Guardanapos e lembrancinhas

Faltam 2 dias para o natal! E dessa vez o post ainda fala sobre detalhes para a noite natalina. Neste caso, enfeites para a mesa e mimos para os convidados!

Na hora de montar a mesa para a ceia um dos detalhes que eu mais gosto de pensar é a colocação dos guardanapos. Os guardanapos de papel decorados são mais práticos e não deixam de contribuir para o clima natalino, enquanto os de tecido trazem a tradicionalidade. Independente da escolha, os dois podem colaborar para uma mesa linda! Dobrados de várias maneiras, (alguém conhece alguma dobradura natalina para guardanapo?) ou simplesmente enrolados com enfeites e argolas.
Separei alguns exemplos muito simples para inspirar: Fitas, papéis e até forminhas para bolacha podem ser ótimas opções de enfeites!
Outro detalhe que faz a diferença, mas nem sempre é utilizado, é a montagem de lembrancinhas para os convidados que participaram da ceia. Um mimo para finalizar a noite com estilo! Claro que estamos no final de ano, e não dá para esquecer que normalmente é tudo muito corrido. Massss, se você ainda tem um tempinho, vale a pena! Selecionei alguns exemplos rápidos e lindos para inspirar. São cones ou sacos de papel recheados de doces!! Porque ninguém fica de dieta no natal, né?



Bjos,

Um comentário:

COISIQUEIEM A VONTADE!
Em caso de perguntas, elas serão respondidas por aqui mesmo (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...