quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

0 Fotografia ou pintura?



                                                                                                                    
E ai, o que vocês acham? Fotografia ou pintura?
Eu respondo. A resposta mais óbvia seria fotografia, certo? Mas para espanto de todos, (inclusive o meu) essa super perfeição não veio de uma bela máquina fotográfica e sim do talento de.. Tcham, tcham, tcham, tcham:  Alyssa Monks, uma artista extremamente realista que usa apenas pincel, tinta a óleo e eu acrescentaria uma boa pitada de paciência para pintar suas obras.

Quando eu vi pela primeira vez, fiquei chocada! É inacreditável como ela consegue pintar os mínimos detalhes.Tem que prestar muita atenção para enxergar suas pinceladas, né? Confesso que demorei alguns minutos.


Beijos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COISIQUEIEM A VONTADE!
Em caso de perguntas, elas serão respondidas por aqui mesmo (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...