segunda-feira, 27 de maio de 2013

3 Playlist #5 Clarice Falcão

Hoje a playlist que eu montei é exclusiva, cheia de músicas da Clarice Falcão!
Pra quem não conhece, ela é atriz, cantora e compositora.
Conheci o trabalho dela assistindo "
O fantástico mundo de Gregório" (que eu gostei muito e nunca lembrava de acompanhar....), mas foi quando achei por acaso no youtube a websérie: Porta dos Fundos que me aproximei ainda mais com seu trabalho como cantora, e virei fã, sem carteirinha.
Suas músicas me conquistaram logo de primeira, adorei o estilo, os ritmos são super fofos e as letras perfeitas! 
Agora sua voz é minha companhia indispensável para o trajeto de ida a faculdade. Quando escuto me identifico bastante e acho, ou melhor, tenho certeza que não sou só eu. 

Montei a playlist com as músicas que tenho no meu celular, espero que vocês gostem tanto como eu. :DD


Clarice falcão by Janaina on Grooveshark 

| Curiosidade: Quando estava escrevendo esse post descobri que a Clarice é roteirista do seriado Louco por Elas (que eu adoro)! Ele foi criado por ela em parceria com Adriana Falcão, Gregório Duvivier e Jô Abdu. E sabe que lendo isso pensei: Não é que esse seriado tem bem a cara deles! Hehehe. Super legal, né?

Beijos,

3 comentários:

  1. Oiii Camila!
    Respondendo sua pergunta lá no blog, eu já comprei no site Acessório para meninas, e chegou tudo perfeitinho.. Nem todos os sites que indico eu já comprei, mas eu procuro sempre ver se os sites são confiáveis, por isso, vou na fan page do site no facebook, vejo comentários de clientes para me garantir, mas mesmo assim, eu nunca posso dar 100% de garantia..

    Espero ter tirado sua dúvida!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu A-M-E-I o post, acho a Clarice adorável, assim como as músicas dela, o humor inteligente que ela tem é admirável, e o gênero ainda tem essa pegada indie que é um amor. Você não sabe como essa curiosidade me ajudou. Sempre achei Louco por elas genial, e pesquisei pesquisei atrás dos roteiristas e não encontrei, é a cara dela mesmo, viu kk

    XOXO, Blog Diamonds.

    ResponderExcluir

COISIQUEIEM A VONTADE!
Em caso de perguntas, elas serão respondidas por aqui mesmo (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...